Everton Ribeiro destaca projeto ambicioso do Bahia e aponta papel de Rogério Ceni na escolha
Apresentado, meia diz que chega para buscar títulos
Aos 34 anos, o meia Everton Ribeiro chega ao Bahia nos braços da torcida e com status de grande contratação. Mas vai além disso. Multicampeão, o ex-jogador do Flamengo simboliza uma nova era no Tricolor, que fez questão de deixar uma mensagem no dia do anúncio da contratação: "já era hora de olhar pra cima".
E o meia chega, de fato, faminto por conquistas, como deixou claro na entrevista coletiva de apresentação. Outro fator importante para Everton assinar contrato com o Bahia foi o técnico Rogério Ceni. Os dois trabalharam juntos no Flamengo, em 2020/21, quando conquistaram Campeonato Brasileiro, Supercopa do Brasil e Campeonato Carioca. Ceni, inclusive, já se declarou um entusiasta do estilo do jogador.
Everton Ribeiro foi apresentado por Cadu Santoro, diretor de futebol do Bahia. O dirigente destacou que a chegada do agora camisa 10 tricolor mostra as pretensões do clube para os próximos anos.
- Pensamento é ser campeão dos dois [Campeonato Baiano e Copa do Nordeste]. Quando o Bahia tem que pensar em campeonato, tem que pensar em ganhar. Vou fazer de tudo para alcançar. O que me move é vencer, ser campeão. É um projeto muito ambicioso. Já vai começar. Vai ter a pré-temporada. Depois já começa o Baiano. É cada jogo uma final. É buscar esses títulos que eu não tenho.
Comentários:
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.