Real Madrid e Manchester City empatam pela Champions League
Primeiro jogo das quartas de final teve duas viradas e golaços de fora da área
Os últimos dois campeões da Champions League, Real Madrid e Manchester City fizeram um jogaço nesta terça-feira no Santiago Bernabéu, com duas viradas e golaços, e que terminou 3 a 3. Bernardo Silva abriu o placar logo no primeiro minuto, em cobrança de falta.
O Real virou ainda no primeiro tempo, gols de Rúben Dias (contra) e Rodrygo. Foden e Gvardiol marcaram em meados do segundo tempo, mas Valverde empatou novamente com um golaço, aos 32. Tudo igual no primeiro jogo deste confronto pelas quartas de final da Champions League.
O brasileiro Rodrygo chegou a seis gols pelo Real Madrid em mata-mata da Liga dos Campeões (e 19 em todas as fases). Todos eles contra times ingleses (e três contra o Manchester City). Com as duas assistências de hoje, Vinicius Junior alcançou 16 contribuições para gols contra equipes inglesas na Champions. Sete gols dele mesmo mais nove assistências, tudo no mata-mata.
O belga De Bruyne passou mal momentos antes do jogo e não pôde ser escalado por Guardiola. Segundo o técnico, o meio-campista estava pronto, mas começou a vomitar ao chegar no vestiário.
O jogo de volta entre Manchester City e Real Madrid será já na quarta-feira da semana que vem, dia 17 de abril, às 16h (de Brasília), no estádio Etihad, em Manchester
Comentários:
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.