Diretoria do Fluminense de Feira confirma Nildo Petrolina para Série B
Nildo é um dos atletas mais experientes contratados para a Segundona
O experiente jogador Nildo Petrolina, 36 anos, é mais um reforço do Fluminense de Feira para a 2ª divisão do Campeonato Baiano. A diretoria tricolor confirmou esta manhã o acerto com o meio campista que foi um dos destaques da Juazeirense no Campeonato Baiano da Série A.
Evanildo Fernandes Gomes nasceu no dia 1 de maio de 1986 e começou a carreira profissional em 2008, na sua própria cidade, defendendo o Petrolina. No ano seguinte se transferiu para o Salgueiro, onde ficou por duas temporadas.
Em 2010 se transferiu para Europa onde atuou quatro anos no futebol português: inicialmente jogou no Trofense e depois no Beira Mar. Em 2014 foi jogar no futebol húngaro defendendo o Videoton, quando permaneceu por uma temporada. Em 2015 retornou a Portugal onde jogou no Arouca, Moreirense e Aves. Em 2018 Nildo tem uma nova experiência internacional indo jogar no futebol Saudita o Al Taawion permanecendo lá por duas temporadas.
Em 2020 retorna a Portugal para jogar no Leixões, onde ficou até o ano passado e depois de 12 anos retornou ao Brasil. Jogou na Juazeirense, teve uma nova passagem pelo Petrolina este ano retornou ao Cancão de Fogo segundo os destaques da equipe que chegou a fase semifinal do Campeonato Baiano.
Juntamente com Clebson, Nildo Petrolina deve ser o jogador mais experiente do Touro do Sertão para a disputa da segunda divisão do Campeonato Baiano. Os dirigentes estão trabalhando para anunciar novos reforços até o final da semana. A apresentação do elenco acontece na próxima segunda-feira (17), para o início dos trabalhos visando a estreia na competição que será no dia 14 de maio.
DADOS DO JOGADOR
Nome completo: Evanildo Fernandes Gomes
Data de nascimento: 01/05/1986
Local de nascimento: Petrolina
Idade: 36 anos
Altura:1,75 m
Posição: Atacante- Ponta Esquerda
Pé: esquerdo
Último Clube: Juazeirense
Comentários:
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.