Técnico Eduardo Coudet não sabia da cavadinha de Robert Renan
Robert Renan desperdiça cavadinha em pênalti e Internacional é eliminado do Gauchão
A cavadinha de Robert Renan na cobrança de pênaltis contra o Juventude, que decretou a eliminação do Internacional na semifinal do Gauchão, ainda repercute. O zagueiro, que já havia convertido um pênalti dessa maneira pelo Zenit, surpreendeu a todos com a ousadia, inclusive o técnico Eduardo Coudet.
O treinador argentino revelou que não sabia do histórico de Renan com cavadinhas e que a lista de cobradores de pênaltis foi definida até o sexto nome, com Bruno Gomes. A partir daí, os jogadores escolheram a ordem. Coudet absolveu o jovem de 20 anos pela responsabilidade da derrota e lamentou a falta de experiência do defensor.
"Não sabia disso da Rússia. Na lista que passamos, definimos até o sexto cobrador. Depois, os jogadores escolheram a ordem. Não há como colocar a responsabilidade em um garoto de 20 anos. Não falei com ele sobre a decisão", afirmou Coudet.
A eliminação para o Juventude marca o terceiro ano consecutivo que o Internacional cai na semifinal do Gauchão. Em 2022, o algoz foi o Grêmio, e em 2021, o Caxias, também nos pênaltis. O último título estadual do Colorado foi em 2016.
O pênalti batido pelo Robert Renan representa perfeitamente a arrogância da torcida do Inter esse ano. Salto alto imenso por causa de uma boa janela de contratações. A concretização do provérbio "a soberba precede a ruína".pic.twitter.com/usQfhiwrhd
— Marcos 🇪🇪 (@gremistacomum) March 26, 2024
Comentários:
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.