Benzema é condenado por chantagem envolvendo vídeo íntimo

EsportesPrisão condicional

Benzema é condenado por chantagem envolvendo vídeo íntimo

Advogados do atacante vão recorrer da decisão

Crédito: Getty Images

O atacante do Real Madrid e da seleção Francesa, Karim Benzema, foi condenado a um ano de prisão condicional por conta do "caso Valbuena". No entanto, o atleta só deve cumprir a pena em caso de reincidência. Ainda assim, o jogador deverá pagar uma multa de 75 mil euros (R$ 476 mil), de acordo com o Tribunal de Versalhes.

A sentença do tribunal diz que "Benzema se envolveu pessoalmente [...] para convencer o companheiro de equipe a aceitar a chantagem" e que o atacante mostrou "certo júbilo" e "nenhuma benevolência" com seu ex-colega de seleção francesa.

A saber, o caso ocorreu em outubro de 2015, quando Benzema foi ao quarto do jogador Valbuena, na concentração da seleção francesa, e disse ao colega que poderia apresentar "alguém de confiança para ajudar a administrar" a possível divulgação de um vídeo comprometedor.

Por fim, os advogados do atacante do Real Madrid afirmam que irão apelar da decisão imposta pelo Tribunal de Versalhes. A defesa afirma que Benzema não tem relação com o caso de sextape. O atleta não compareceu ao veredito por estar concentrado para o duelo da sua equipe, contra o Sheriff pela Champions League nesta quarta (24).

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sábado, 30 Novembro 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/