Bahia de Feira vai encarar primeira maratona de viagem na Série D
O grupo segue se preparando para o primeiro duelo contra o Potiguar
O Bahia de Feira vai encarar a sua primeira maratona na Série D de 2023, em termos de viagens para enfrentar o Potiguar, na cidade de Mossoró, no interior do Rio Grande do Norte, no próximo domingo (30), na abertura da segunda fase da competição. A CBF divulgou a tabela detalhada desta etapa e os jogos do Tremendão serão realizados em dois domingos.
Diferente do ano passado, quando já primeira fase, o Bahia de Feira encara longas e estudantes viagens para jogar com equipes no interior de São Paulo e Minas Gerais e na sequência jogou a jogar no interior do Mato Grosso, este ano no começo as viagens se concentraram entre os Estados de Sergipe, Alagoas e Pernambuco, onde os percursos em quase sua totalidade foram realizados de ônibus.
Agora, o Tremendão sai de Feira de Santana com destino a Salvador, da capital baiana vai de avião até Natal e de lá se desloca quase 300 quilômetros de ônibus até chegar a Mossoró para jogar com o Potiguar, que acabou sendo uma das surpresas do seu grupo ficando na terceira posição deixando para trás equipes mais tradicionais como o Campinense\PB e o Santa Cruz\PE.
O elenco sob o comando do treinador João Carlos Ângelo está se preparando e deve seguir amanhã com destino ao interior do Rio Grande do Norte. Pela tabela, o primeiro duelo vai acontecer no próximo domingo (30), às 17 horas, no Estádio Nogueirão em Mossoró. O segundo duelo que vai definir o classificado para as oitavas de final está marcado para o domingo seguinte (6), às 18 horas, na Arena Cajueiro.
O Bahia de Feira se classificou ao terminar a fase de grupos na segunda colocação do Grupo A4 com 21 pontos. Em 14 jogos disputados, o Tremendão venceu cinco, empatou seis e perdeu três, sendo que o ataque marcou 15 gols e a defesa sofreu nove. Já o Potiguar avançou na terceira posição da chave A3 com 23 pontos, acumulando seis vitórias, cinco empates e três derrotas, com 16 tentos pró e 11 contra.
Comentários:
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.