Série D: Bahia de Feira sofre virada, faz segundo tempo dos sonhos e goleia URT
Foi a terceira vitória consecutiva do time feirense
Teve hat-trick, viradas, lei do ex e no fim, pela primeira vez no Campeonato Brasileiro da Série D, o Bahia de Feira no G4. O time feirense enfrentou a URT, em Minas Gerais, pela 11ª rodada - a quarta rodada do returno - da quarta divisão nacional.
O Bahia de Feira começou na frente do placar logo nos primeiros minutos. Eram jogados três minutos da primeira etapa quando Eduardo fez 1 a 0 para o Tremendão. Mas antes do final dos primeiros 45 minutos, Júlio Carioca colocou igualdade no placar no estádio Zama Maciel, em Patos de Minas, interior de Minas Gerais.
No segundo tempo, chuva de gols. Aos 5 minutos, o Tremendão sofreu a virada com gol de Jefferson. A partir daí o Bahia de Feira fez um segundo tempo de superação. Iago Martins, ex-jogador da URT, saiu do banco de reservas para empatar o jogo aos 23 minutos. E o fim de tarde ficou para Janderson. O atacante anotou três gols na partida. Virou o placar aos 31 minutos, ampliou a vantagem feirense aos 44 e nos acréscimos do segundo tempo deu números finais ao placar. URT 2, Bahia de Feira 5.
Com o resultado, a terceira vitória consecutiva, o Bahia de Feira salta para terceira posição grupo 6 com 17 pontos. A URT permanece em 7º lugar com 12. O Tremendão volta a campo contra a lanterna Caldense, no sábado (2), na Arena Cajueiro, às 16 horas. A URT faz duelo caseiro contra o Pouso Alegre, fora de casa, no domingo (3), às 15h30.
Comentários:
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.