Bahia de Feira está pronto para estreia no Baianão 2024 contra Jacobina
Técnico Oliveira Canindé contou da expectativa para a partida
No próximo domingo (14), às 16 horas, na Arena Cajueiro, o Bahia de Feira recebe a visita do Jacobina em jogo válido pela primeira rodada do Campeonato Baiano edição 2024. O time do técnico Oliveira Canindé está pronto para estrear no torneio estadual. O Tremendão vem forte e determinado com o objetivo de ficar entre os quatros classificados para a próxima fase, para conquistar um calendário cheio para o próximo ano.
Com o elenco pronto, o comandante da equipe, Oliveira Canindé contou da expectativa para a partida contra o Jacobina. "Domingo fazemos nossa estreia e todos temos consciência da importância da competição, principalmente porque precisamos fazer calendário para o próximo ano, então todos sabem o que fazer. E precisamos fazer tudo da melhor maneira possível. Por mais que sejamos experientes sempre tem a questão da ansiedade, por isso a gente tem que trabalhar sempre na intensidade sempre buscando uma superação para que em cima do trabalho que nós fizemos a gente encontre o melhor caminho para a vitória. Precisamos ser inteligentes e competentes para atingirmos os nossos objetivos", disse.
Já com relação ao adversário o treinador foi objetivo. "Não gosto de avaliar os adversários, pois sabemos que todos buscam o mesmo objetivo que é vencer os confrontos. Gosto de trabalhar com a minha equipe para estar pronta para todos os desafios, sejam eles dentro, ou fora de casa. Diante do Jacobina, bem como em toda a competição, quero que os atletas aproveitem o que eles sabem, executando a função dentro de campo para que os bons resultados eles aconteçam", finalizou.
O embate entre Bahia de Feira e Jacobina terá a arbitragem de Bruno Pereira Vasconcelos (CBF), auxiliado por José dos Santos Amador (CBF) e Mauricio de Araujo da Mota (CBF). O quarto árbitro será José Lourenço Assis dos Santos Conceição (FBF) de Cruz das Almas.
Comentários:
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.