Atletas do bodyboarding baiano buscam liderança mundial
Suporte para competições internacionais
Os atletas Gabriel Braga e Uri Valadão, representantes do bodyboarding baiano, partem neste sábado, 27, para as próximas etapas do Circuito Mundial de Bodyboarding, contando com o suporte da Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb). A Sudesb tem sido fundamental ao proporcionar passagens aéreas e apoio para competições nacionais e internacionais dessa modalidade nos últimos anos.
Vicente Neto, diretor-geral da Sudesb, destaca os progressos significativos dos atletas baianos graças ao apoio da instituição, ressaltando a importância desse suporte para melhorias nas classificações internacionais e nacionais.
As próximas etapas do Circuito Mundial de Bodyboarding ocorrerão em locais distintos: Iquique e Antofagasta, no Chile, seguidas pelo Itacoatiara, no Rio de Janeiro. Gabriel Braga, líder do ranking mundial, expressa grandes expectativas e determinação em buscar o título mundial, impulsionado pelo apoio da Sudesb e pelos bons resultados recentes em competições anteriores.
Uri Valadão, atualmente em terceiro lugar no ranking, também é uma figura notável na história do bodyboarding, com diversos títulos nacionais e internacionais em seu currículo.
Comentários:
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.