'Assino o que meu pai pede', diz Neymar em depoimento nesta terça, 18
O jogador depôs, nesta terça, 18, em julgamento por corrupção
O jogador Neymar, atacante no Paris Saint-German, prestou depoimento, nesta terça-feira (18), à Justiça da Espanha, em tribunal de Barcelona, sobre as supostas irregularidades na sua transferência do Santos para o time espanhol em 2013. A promotoria que o acusa pede dois anos de prisão para e o pagamento de multa de 10 milhões de euros, que equivale a cerca de R$ 51,8 milhões.
O caso investiga se o grupo DIS, fundo de investimentos que na época tinha parte dos direitos econômicos do jogador, foi vítima de fraude na negociação de Neymar para o Barcelona. No tribunal, o jogador se equivou e disse não lembrar do processo que aconteceu à época. "Não participei da negociação. Sempre meu pai que cuidou. E sempre será. E eu assino tudo que ele me manda", disse.
Após a fala de Neymar, seu pai depôs confirmando a versão do jogador: "Ele nunca participa de negociações. Isso não quer dizer que ele é alienado, pelo contrário.
O atleta deve retornar a Paris, onde mora, ainda nesta-terça. As conclusões do julgamento estão previstas para 31 de outubro, por videoconferência.
Comentários:
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.