Rei Momo e Princesas revelam alegria de entrar para a história da Micareta
A festa segue até a manhã da próxima segunda-feira (22), com mais de 150 atrações.
Na noite desta quinta-feira (18), o rei Momo e as princesas da Micareta de Feira de Santana 2024 receberam das mãos do prefeito Colbert Martins, a chave da cidade. A cerimônia de abertura oficial da festa contou ainda com a presença do governador Jerônimo Rodrigues e outras autoridades.
A festa segue até a manhã da próxima segunda-feira (22), com mais de 150 atrações, nos circuitos principais e palcos alternativos.
Eleito o Rei Momo mais novo da história das Micaretas, o esteticista Deivison Alves, de 19 anos, recebeu a chave da cidade, elevando-a para o alto, em uma demonstração de muita alegria e orgulho por fazer parte desse momento simbólico.
A Rainha Lorena dos Santos, de 21 anos, revelou ao Folha do Estado que precisou conciliar o trabalho e os estudos com os ensaios do concurso. Ela desejou ainda uma Micareta de muito amor e respeito entre os foliões.
"Eu quero uma micareta de muito amor e muito respeito, feita para os foliões, idosos, de muita alegria, porque a melhor micareta é a nossa", afirmou.
A primeira princesa Ariele Cerqueira, de 27 anos, contou que não imaginava ser selecionada no concurso. Ela considerou a sua vitória como um marco histórico na Micareta.
"Ser a primeira princesa trans é um marco histórico, isso eu vou levar para o resto da minha vida, trazer essa representatividade, passar pela Micareta e ser lembrada por ser a primeira mulher trans e preta a participar do concurso e ser eleita", declarou.
A princesa Andressa Almeida, de 23 anos, destacou a honra que é participar do concurso e ser eleita majestade da maior festa de rua do país.
"É uma grande honra estar aqui nesta grande festa fora de época. Me candidatei por incentivo de outras pessoas, mas estou aqui muito honrada por estar representando a nossa cidade, com muita alegria e muita intensidade aqui na avenida. A preparação foi um pouco corrida, mas deu certo", salientou.
Comentários:
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.