Virna Jandiroba vira personagem em game do UFC para PlayStation 5
Virna celebra a oportunidade de representar seu próprio legado no mundo dos videogames
Virna Jandiroba, a renomada lutadora do UFC, celebrou recentemente uma conquista especial: tornar-se um personagem jogável no UFC5 para PlayStation 5. Com uma carreira marcada por talento e determinação, Virna compartilhou esse momento significativo em suas redes sociais, expressando sua emoção ao realizar um sonho de infância.
Em seu post, Virna refletiu sobre como, na infância, imaginava ser diferentes personagens, como Liu Kang e Sindel. Agora, ao se tornar parte do UFC5, ela celebra a oportunidade de representar seu próprio legado no mundo dos videogames.
A trajetória de Virna Jandiroba é um testemunho do poder da perseverança e da capacidade de realizar sonhos. Como atleta, ela alcançou notoriedade com impressionantes estatísticas, incluindo um rating impressionante de 94 em Top Game, 96 em Submission Defense e uma Submission Offense também de 96, consolidando sua posição como uma das melhores lutadoras de sua categoria.
Além de suas habilidades no octógono, Virna é uma inspiração para muitos, mostrando que é possível transformar aspirações em realidade. Seja dentro ou fora do ringue, Virna Jandiroba continua a fazer história, motivando outros a perseguirem seus próprios objetivos e acreditarem no poder de fazer "muita coisa acontecer", como ela mesma afirmou.
Em entrevista a reportagem do portal Folha do Estado, a atleta da Team Velame Fight House, Virna Jandiroba contou da emoção de se tornar um personagem de videogame. "Eu fiquei feliz demais mesmo porque era algo que eu eu sempre joguei videogame quando era criança joguei muito Mortal Kombat, Street Fighter com os meus amigos, com os meus irmãos, então é algo que tem muito valor sentimental para mim lembrar desses momentos.E agora me tornar um personagem com espécie de poder é muito legal. E com certeza isso traz muita representatividade porque as pessoas veem que é possível a realização de um sonho", disse.
"Gente esse foi o maior presente que eu poderia dar à Virninha. Agora eu estou no UFC-PS5, virei um personagem no vídeo game. É, Virninha, a gente não pode ser tudo que quer, mas a gente pode fazer muita coisa acontecer", ressaltou Virna Jandiroba em um post em suas redes sociais.
Comentários:
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.