Jailton Malhadinho finaliza russo e ganha contrato com UFC
Brasileiro venceu a luta principal da noite e empolgou Dana White
O Contender Series realizou nesta terça-feira (14), em Las Vegas, sua terceira edição desta temporada e Dana White premiou cinco atletas com um contrato com o UFC. E um deles foi brasileiro. Na luta principal da noite, Jailton Malhadinho passou por Nasrudin Nasrudinov com uma grande atuação e garantiu seu passaporte para o principal evento de MMA do mundo. Já Caio Bittencourt e Julia Polastri acabaram derrotados e precisarão buscar uma nova oportunidade no show.
Jailton Malhadinho teve pela frente o russo Nasrudin Nasrudinov na luta principal da noite, em um duelo pela divisão dos meio-pesados, e usou a estratégia que os atletas do país de seu rival costumam utilizar.
Malhadinho tentou surpreender no início da luta ao buscar uma queda, mas o russo se defendeu e derrubou. O brasileiro resistiu e conseguiu ficar em pé, conseguindo colocar pra baixo na sequência. Nasrudinov inverteu e ficou por cima, onde passou a golpear. O brasileiro escapou e terminou o primeiro round grampeado nas costas do oponente. Jailton voltou do intervalo repetindo sua estratégia de ir pra cima, aplicando uma queda nos primeiros segundos. Na sequência, pegou as costas, encaixou um mata-leão e finalizou seu adversário com 1m49s.
Com Informações do Combate
Comentários:
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.