Glover confirma luta contra Prochazka e garante: 'ele não vai levar meu cinturão'
Taila Santos também confirma desafio contra campeã peso-mosca Valentina Shevchenko
Tudo certo para as duas disputas de cinturão envolvendo lutadores brasileiros no UFC 275. Na manhã desta sexta-feira (10) (noite de sexta em Singapura, sede do evento), Glover Teixeira e Taila Santos bateram os limites de suas categorias e confirmaram seus confrontos com Jiri Prochazka e Valentina Shevchenko, respectivamente.
A encarada entre Glover, campeão do peso-meio-pesado, e o desafiante Prochazka foi dura, mas respeitosa, com média distância e sem provocações. De fato, os dois se cumprimentaram e trocaram palavras amenas após. Na hora da entrevista, porém, o lutador tcheco disse já sentir o cinturão na sua cintura. O campeão rebateu:
- Estou sempre pronto para a guerra. É sempre uma guerra no octógono e estou preparado. Ele não vai tomar meu cinturão, cara - prometeu Teixeira.
Taila Santos foi a primeira dos dois brasileiros a se pesar. Tranquila, ela marcou 56,7kg e sorriu ao ver confirmada sua disputa do cinturão peso-mosca. A campeã Valentina Shevchenko esteve ainda mais leve, com 56,5kg, e encarou a brasileira de muito perto. Mas Taila não recuou, com postura firme e punho em riste, e sorriu ao final da encarada.
- Felicidade de trabalho realizado e concretização de sonho - limitou-se a dizer a desafiante ao ser perguntada sobre sua sensação às vésperas de lutar pelo título. A campeã, por sua vez, esbanjou confiança em uma vitória que pode quebrar o recorde de defesas bem sucedidas do cinturão numa divisão feminina do UFC.
Comentários:
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.