Conor McGregor pede por contra brasileiro Charles do Bronx
Ex-campeão de duas divisões escreve que confronto seria revanche entre Irlanda e Brasil
Em recuperação de cirurgia após quebrar o tornozelo em luta contra Dustin Poirier, Conor McGregor quer disputar o cinturão peso-leve quando retornar ao octógono. O ex-campeão de duas divisões do UFC começou sua campanha por um desafio ao campeão da categoria, o brasileiro Charles "Do Bronx" Oliveira, na última segunda-feira.
Como de costume, o polêmico lutador irlandês foi às redes sociais postar suas provocações e demandas. "Então em qual data eu vou enfrentar o Oliveira?", escreveu McGregor, seguido de um post com as bandeiras da Irlanda e do Brasil ao lado do número 2, uma referência à primeira vez que disputou um cinturão linear do UFC, em 12 de dezembro de 2015. Na ocasião, venceu o brasileiro José Aldo e conquistou o título peso-pena (até 65,8kg).
Para completar, McGregor postou uma foto sua à frente de um pôster de quando conquistou seu segundo cinturão do UFC, do peso-leve. À frente do cartaz, o lutador aparece vestindo uma réplica do modelo de cinturão que a companhia passou a usar em 2019, que ele ainda não conquistou oficialmente.
Comentários:
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.