Amanda Nunes diz que esperava por Irene Aldana na próxima luta e não Julianna Peña
Brasileira fará trilogia com americana
Amanda Nunes vai retornar ao octógono no dia 10 de junho, quando fará a luta principal do UFC 289, em Vancouver, no Canadá, e a adversária será a mesma Julianna Peña de sua última luta, em julho de 2022. A trilogia com o cinturão peso-galo (até 61,2kg) em jogo vai ser um tira-teima entre a brasileira e a americana, que venceram uma luta cada nos encontros entre elas até aqui. Mas Amanda Nunes afirma que espera por outra adversária.
- Sempre digo que deixo para o UFC decidir. Estou pronta, venho treinando, estou bem. Então, o que o UFC quiser fazer, estou pronta. Amo fazer isso, amo lutar. Estou aqui para defender meu cinturão, e a Julianna quer de novo, não tenho problema algum em defender meu cinturão contra ela.
- Eu (pensei que seria Irene Aldana). Achei que seria ela. Tudo mudou para Julianna e eu estava bem com isso também. Não importa o que aconteça, o que quer que o UFC me mostre o adversário, ficarei feliz em defender meu cinturão - afirmou a lutadora de 34 anos, em entrevista à "ESPN americana".
Comentários:
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.