Parceria entre Folha do Estado e Tv Geral garante cobertura multiplataforma em tempo real da Micareta e do entretenimento baiano
É quase que uma obrigação relembrar as histórias de como este veículo transformou e ditou tendências no maior carnaval fora de época
Mas, entre saudosismo e entusiasmo, o Folha do Estado se manteve fiel em seu papel de comunicar e levar aos corações dos apaixonados por esta festa tão brilhante, os momentos inesquecíveis pelos quais passamos e a conscientização necessária do momento em que vivemos.
Aos 25 anos de trajetória de um dos jornais mais importantes do interior do Brasil, é quase que uma obrigação relembrar as histórias de como este veículo transformou e ditou tendências no maior carnaval fora de época do País.
A parceria entre a Rádio Geral, TV Geral e o Jornal Folha do Estado convergiu no ápice das transmissões da Micareta de Feira para o mundo. A partir dessa experiência exitosa, os veículos continuaram a desempenhar papel fundamental na promoção e divulgação tanto da Micareta quanto de grandes nomes do entretenimento feirense.
Para Humberto Cedraz Filho, diretor da Tv Geral, a interação dos veículos trouxe uma cobertura completa do evento e garantiu espaço para grandes talentos da cidade. "A ideia foi realizar uma cobertura completa para dar o máximo de visibilidade para a maior festa da cidade. No Camarote do Folha do Estado conseguimos unir os 3 veículos de comunicação: Folha do Estado, Tv Geral e Rádio Geral, para fazer uma divulgação de multiplataforma em tempo real em todos os meios possíveis, além de abrir o espaço para que outras empresas de Feira e de cidades vizinhas realizem o trabalho de cobertura. O Folha do Estado sempre esteve de portas abertas para a cultura e artistas locais, sempre dando o mesmo prestígio das grandes atrações da Micareta de Feira, seja no momento que desfilam na avenida como abrindo as portas do camarote para realizar entrevistas e dar visibilidade", frisou.
Comentários:
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.