Ivete, Claudia Leitte, Saulo, IZA e Ludmilla: resumão do primeiro dia de Carnaval

CarnavalSalvador

Ivete, Claudia Leitte, Saulo, IZA e Ludmilla: resumão do primeiro dia de Carnaval

Milhares de foliões, baianos e turistas, mataram saudade da folia

Crédito: Valter Pontes/Secom/PMS
O retorno do carnaval de Salvador após dois anos por causa da pandemia da Covid-19 foi marcada pela emoção. Milhares de foliões, entre baianos e turistas, mataram a saudade da maior folia do mundo e puderam se divertir ao som de Ivete Sangalo, Claudia Leitte, Bell Marques, IZA, Ludmilla, entre outros.

Abertura com Ivete

E quem teve a missão de abrir o carnaval de Salvador foi justamente Ivete Sangalo. Vestida com um body vermelho de franjas e pedraria, arrastou uma multidão e fez vários foliões se tremerem ao perceberem que realmente a folia estava de volta.

O show de Ivete Sangalo foi dedicado à amiga Preta Gil, que está em fase de tratamento contra um câncer no intestino. "Eu dedico meu carnaval a você. Eu te amo muito".

Após ser homenageada, a filha de Gilberto Gil agradeceu o carinho nas redes sociais. 'Não faz ideia de como seu amor está me curando'.

O trio de Ivete Sangalo também esteve repleto de artistas como Bruna Marquezine, Priscila Alcântara, João Gomes, José Loreto, Carlinhos Maia, entre outros.

Ivete ainda fez um dueto com a cantora Pabllo Vittar. As duas emocionaram o público com "Lovezinho".

'Realverso' de Claudinha

De capacete e figurino laranja, Claudia Leitte animou milhares de foliões e até ensinou passinhos de músicas consideradas "raízes" e "nutellas"

Claudinha embalou o público com o sucesso "Beijar na Boca", aposta da artista para música do carnaval neste ano. A cantora também desceu até o chão ao som de "Bolo Doido", hit que tem participação da cantora Ivete Sangalo.

IZA e Ludmilla

A cantora IZA estreou no carnaval de Salvador em 2023. A musa foi uma das convidadas do mestre Carlinhos Brown e fez uma multidão seguir o trio elétrico dos artistas.

Vestida com um top e uma calça de cintura alta, ambas com estampas africanas, a musa interagiu com o público e cantou o sucesso "Talismã".

Além de IZA, Carlinhos Brown também convidou artistas como Márcia Short, Russo Passapusso, Jeff Moraes e Nêssa.

Durante a apresentação, Carlinhos Brown mandou o trio elétrico parar o percurso por causa de uma confusão.

Quem também fez a estreia na folia baiana foi a "rainha de copas" Ludmilla. Em 2020, ela teve a participação cancelada, porque o Bloco Pipocão, empresa contratante, não fez o pagamento do cachê nas datas decididas em contrato.

Neste ano, a funkeira agitou geral no circuito Dodô acompanhada da esposa Brunna Gonçalves. Antes, no entanto, a artista conversou com o g1 e disse que "sempre foi um sonho" subir no trio elétrico na maior desta do mundo. 

Com informações do G1 BA.

Veja também:

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Domingo, 24 Novembro 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/