Daniela Mercury anuncia que não fará carnaval de rua em 2022
Motivo é o cenário incerto da pandemia da Covid-19
A cantora Daniela Mercury anunciou nesta sexta-feira (3) que não vai participar das festas de rua, abertas ao público, no carnaval 2022, por causa do cenário incerto da pandemia da Covid-19.
"Sinto muito em anunciar isso, mas avaliamos bem a situação e chegamos à conclusão que o cenário é muito incerto", informou a cantora.
Na nota, Daniela informou que mesmo sem o anúncio oficial de cancelamento da festa, ela considera que na Bahia, o governo e a prefeitura de Salvador não vão realizar o carnaval no próximo ano.
Disse ainda que apesar de estar mantido o carnaval de São Paulo e a Pipoca da Rainha ser tão tradicional na folia paulistana, ela não vai desfilar em 2022. Quem também anunciou que não vai desfilar no carnaval do próximo ano foi a cantora Preta Gil.
Caso seja mantida a liberação das autoridades sanitárias, a cantora informou que vai tentar realizar shows e eventos durante o verão, sempre com limitação de público e com a exigência das duas doses da vacina contra Covid-19.
"O momento ainda não é de plena tranquilidade, mesmo com as vacinas salvando milhares de vidas", declarou a cantora.
Sobre as apresentações no verão em Salvador, a cantora já anunciou que estará de volta com o Camarote da Rainha, evento programado para 18 de dezembro, no espaço Largo da Tieta, no Pelourinho.
Lançamento de música
A artista lançou nesta sexta-feira (3), em todas as plataformas digitais, a música "As Rendas do Mar" uma homenagem a todas as mulheres na figura de Iemanjá.
Daniela dedicou a canção ao maestro Letieres Leitte, que morreu por insuficiência respiratória em decorrência da Covid-19 no dia em que a música estava sendo gravada. Clique aqui e escute a música.
Ainda no fim da manhã desta sexta-feira, entrou no ar, no canal oficial da cantora, o vídeo que mostra a preparação da música nos estúdios de gravação.
Com informações do G1
Comentários:
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.