Jegada 2022 reuniu baianos dos quatro cantos em edição inesquecível
Turistas de todo o Estado saíram de suas cidades para curtir a festa
Turistas de todo o Estado saíram de suas cidades para curtirem esta que não é só uma festa, é um festival de emoções e sensações inesquecíveis. Baianos de Amargosa, Santo Antônio de Jesus, Feira de Santana, Salvador, Irará, Serrinha, Cruz das Almas, Castro Alves, Mutuípe, Milagres, Brejões, Iaçu, Laje, dentre outras cidades, curtiram mais de 10 horas de festa, 6 atrações, estrutura ampla com diversas opções de bebida, cerveja gelada, alimentação, conforto e segurança.
Um ponto importante para a festa foi a segurança, tendo em vista que a Jegada não registrou ocorrências policiais. "A segurança dos Jegadeiros sempre foi uma de nossas principais preocupações e este ano não temos do que reclamar nesse quesito. O povo chegou em paz e saiu em paz, após 12 horas de música. Seja na Arena, no Camarote LS Distribuidora ou no Lounge Valle Shopping, todos ficaram bem confortáveis em nossa gigantesca estrutura e com um serviço de open bar que fluiu da melhor forma possível", disse Dayan Santos, produtor da Jegada.
Narth Araújo aprovou. "A festa para mim como cliente e chato que sou não teve erros. Bebida à vontade, sem filas, segurança total e organização. Com certeza voltarei mais vezes", afirmou. No line up atrações renomadas da música nacional, formaram uma mistura de ritmos que embalou os corações apaixonados e fez com que ninguém ficasse parado. Toque Dez, La Furia, Kevi Jonny, Wesley Safadão, Tarcísio do Acordeon e Thiago Aquino, nesta ordem, foram os responsáveis pela folia na melhor festa de verão do interior. Kevi Jonny fez questão de pedir um #tbt de sua passagem na festa na edição do ano que vem. "Essa é a segunda vez que venho à Jegada, e eu amo isso aqui, é uma honra participar do evento. Quero voltar ano que vem com certeza", disse o cantor.
Pós festa
A grandeza da Jegada 2022 não acabou ao final da noite. Além de trazer grandes atrações para Elísio Medrado, o evento também se compromete com o meio ambiente. Após a festa foram coletados no Estádio Municipal 612 quilos de latas de alumínio, ou seja, mais de meia tonelada do metal reciclável. O material foi doado para profissionais de limpeza do município, que vão vender as latas e, dessa forma, garantir um dinheiro extra neste mês de dezembro. Com a arrecadação financeira, cestas básicas e brinquedos serão doados para famílias carentes da cidade, como gratidão aos moradores que abraçam a Jegada e toda a produção da Jegada Produções.
Comentários:
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.