Baba Bronze de Saia retorna em grande estilo
A festa foi super badalada e levou um público incrível
"É uma sensação indescritível, um momento único, esperamos muito por esse momento depois de dois anos, a festa aconteceu e só temos de agradecer a todos envolvidos", disse Eduardo Vieira, um dos organizadores.
Como já é tradição, o cantor Rick Ralley, comandou o desfile dos foliões do BBS, no trio elétrico na avenida Noide Cerqueira, que mesmo com a chuva não deixaram de curtir o fenômeno do pagode.
"Começamos no Centenário como uma brincadeira de amigos, podemos voltar a realizar nosso evento depois de dois anos, mesmo com as restrições conseguimos colocar o nosso desfile na rua, um fator importante pois é a essência da nossa festa, só temos de agradecer a Deus, ao nosso público, nossa equipe, enfim estamos todos muitos felizes por viver esse momento", disse Caio Souza um dos organizadores do BBS.
Logo depois no palco, o feirense Galeguinho SPA iniciou as apresentações no Palco do BBS, o cantor relembrou o momento inicial da festa, qual se apresenta desde seu início.
"Pra mim é uma sensação muito especial, cantar para um público que eu já conheço, que gosta do meu som, ainda mais no BBS, qual eu fui o primeiro artista que tocou no evento, quando estava iniciando no conjunto Centenário e hoje fico muito feliz pelo convite de participação desse momento de retomada", contou o cantor.
Em seguida outra banda feirense, o Pagode do Segredo, subiu ao palco do BBS, fazendo todo mundo dançar ao som do pagode que vem conquistando a Bahia. A edição de 2022 do BBS contou com a estreia de dois cantores, O Maestro direto de Salvador e Eric Land, dono hit" Imagina a Cena", que fez um verdadeiro coral em uma apresentação especial.
"Estou muito feliz de estar na Bahia, um estado que mora em meu coração, e estreando no BBS, um evento de sucesso aqui na cidade, com casa cheia e muita energia positiva, estou muito feliz", disse Eric.
Finalizando o evento em grande estilo, uma das duplas sertanejas de maior sucesso no Brasil, Matheus e Kauan, fizeram o público vibrar e cantar, antigos novo sucessos, a exemplo de "Cadeira Virada", "Que sorte a Nossa", "È Problema" até o lançamento de 2021 "Imagina a Sentada", o show da dupla entrou para a história do grandes eventos em Feira de Santana.
"Gostamos muito de estar na Bahia e tocar em Feira de Santana é sempre muito especial, depois dessa pausa por causa da Pandemia chegar aqui e receber esse carinho em um evento tão tradicional como BBS, não tem preço é um sentimento muito gratificante", contou a dupla em entrevista ao Portal MF e ao Folha do Estado da Bahia.
Reportagem: Portal MF
Comentários:
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.