Empresas em Feira de Santana divulgam vagas de estágio e emprego
Há oportunidades propostas também por faculdades privadas
Empresas de Feira de Santana, divulgaram vagas de trabalho e estágio oferecidas nesta quarta-feira (8). Veja abaixo como se candidatar a uma das oportunidades.
CONFIRA VAGAS1 vaga
Interessados devem enviar currículo para o e-mail samuel@protectmonitoramento.com.br ou WhatsApp (75) 9 9965-7137
Supervisor Trader
Ensino Superior completo
Necessário ter experiência em supervisão equipe e curso em Excel
1 Vaga
Motorista Truck (vaga para Cruz das Almas)
Necessário ter CNH permanente
1 vaga
Estão disponíveis vagas na Unifacs para professor pleno no curso de Psicologia e para professor auxiliar das áreas de Nutrição e Pedagogia. As inscrições podem ser feitas no site da Universidade, na aba "Trabalhe Conosco", no topo da página, até 20 de dezembro.
Interessados deverão ter graduação na área e titulação mínima exigida conforme descrito no perfil da vaga. Também é imprescindível possuir experiência profissional comprovada na área de atuação que pretendem lecionar. O processo seletivo ocorre por meio de análise dos currículos, entrevista e avaliação técnica.
Também há oportunidades para analista de Marketing pleno e supervisor de TI, todos com experiência. As vagas também são direcionadas para pessoas com deficiência.
Já a UniFTC está com processo seletivo aberto para duas vagas de professor do curso de Psicologia, em Feira de Santana. Os interessados podem realizar a inscrição pela internet o até dia 12 de dezembro e enviar a documentação exigida em cópias autenticadas em Cartório para o e-mail fcosta.fsa@ftc.edu.br.
A seleção constará de três etapas, sendo a primeira a análise curricular, seguida por entrevista e aula pública. Para mais informações o candidato deve conferir o edital, disponível no mesmo link, que normatiza o processo seletivo e contém informações sobre documentos necessários e detalhes da seleção.
Comentários:
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.