X-Tudo brasileiro é eleito o 2° melhor hambúrguer do mundo
Com uma pontuação de 3,9, o sanduíche se destaca pelo tamanho e pela versatilidade dos ingredientes utilizados
Ingredientes como ovo, linguiça, cebola caramelizada, batata frita, queijo cheddar e uma carne suculenta podem se combinar para criar um hambúrguer, um prato com classificação no TasteAtlas. O X-Tudo brasileiro conquistou o segundo lugar neste ranking, com uma pontuação de 3,9, destacando-se pelo tamanho generoso e pela versatilidade dos ingredientes utilizados. A informação é de uma reportagem do Estadão.
A reportagem do Estadão aponta que em terceiro lugar está o Suculenta Lucy (4,2), uma variação do clássico cheeseburger de Mineápolis (EUA). O grande vencedor, avaliado como o mais popular, foi o tradicional X-Burguer de Pasadena, também nos Estados Unidos, com uma pontuação de 4,4. É importante notar que, nessa classificação, a ordem não é determinada apenas pelas pontuações finais, mas sim pela popularidade dos hambúrgueres ao redor do mundo.
Ainda segundo o Estadão, o TasteAtlas baseia sua classificação nas avaliações dos usuários do site, que não são especialistas gastronômicos e atribuem notas amadoras variando de 0,5 a 5 aos pratos típicos de diversas regiões. As médias dessas pontuações são então utilizadas para determinar a posição geral de cada prato.
Para preparar esses hambúrgueres em casa, é possível comprar carne bovina de qualidade no mercado. O Paladar selecionou sete marcas e considerou o sabor e a suculência como critérios de avaliação para te ajudar a fazer a escolha certa, acrescenta o Estadão.
Comentários:
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.