Vereador é preso em flagrante suspeito de tentar matar morador de assentamento
Polícia Civil investiga o envolvimento do vereador e de outro homem no crime
A Polícia Civil do Pará prendeu em flagrante um vereador de Portel, no Marajó, suspeito de tentar matar o morador de um assentamento. "O vereador Valdeniz Santos da Costa foi preso em flagrante pelo crime de tentativa de homicídio", informou a Polícia Civil à Rede Liberal.
No local do crime, o morador teria discutido com os dois suspeitos, e o vereador então teria dado um "mata-leão" na vítima. O homem fugiu da dupla, mas acabou sendo atingido por tiros, um deles nas costas.
A vítima foi encaminhada para um hospital da região depois de ser atingida por tiros. A tentativa de assassinato ocorreu nessa terça-feira (26) no assentamento agroextrativista Acangatá. A vítima teria sido abordada na sua própria casa pelo político e outro homem.
Apesar dos ferimentos, o estado de saúde do morador é estável. A vítima foi encaminhada para um hospital na região do Marajó, na cidade de Breves, onde deve passar por uma cirurgia para retirada das balas. A Polícia Civil investiga o caso. O Metrópoles entrou em contato com a Câmara de Vereadores de Portel sobre o caso, mas não obteve retorno. O espaço segue aberto.
Comentários:
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.