Passageiro tenta abrir porta de avião em voo de Brasília para o Panamá
Homem foi detido pelas autoridades
Um homem tentou abrir uma das portas de emergência a poucos minutos do avião pousar de um voo da Copa Airlines que saiu de Brasília em direção ao Panamá, nesta terça-feira (5), segundo informações do Metropóles.
A situação aconteceu por volta das 8h (horário de Brasília), depois do aviso da tripulação sobre o início do processo de aterrissagem. Outras pessoas precisaram conter o passageiro, que resistiu e foi agredido. Quando o avião pousou, ele foi detido por militares panamenhos.
📱 FEIRA DE SANTANA NOTÍCIAS 24H: faça parte do canal do Folha do Estado no WhatsApp
O fotojornalista Cristiano Carvalho, 51 anos, estava no avião e registrou o momento em que o passageiro foi imobilizado em um dos assentos. A testemunha falou que faltavam 30 minutos para a aterrissagem e que o piloto havia anunciado a proximidade do pouso.
"Ele passou da porta de emergência dos fundos depois do aviso. Depois, começou a avançar e a tentar abri-la. Então, uma comissária de bordo começou a gritar, e outro tentou segurá-lo, mas não conseguiu, porque ele era muito forte", afirmou Cristiano Carvalho, passageiro do voo, em entrevista à CNN.
Fonte: Bahia.ba
Comentários:
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.