Feminicídio: vereadora morta não queria mais pagar contas de namorado

BrasilInvestigação

Feminicídio: vereadora morta não queria mais pagar contas de namorado

Vereadora e namorado foram encontrados mortos, de mãos dadas

Crédito: Reprodução/Redes Sociais

As mortes da vereadora Yanny Brena, de 26 anos, e do namorado Rickson Pinto, 27 anos, são investigadas como feminicídio seguido de suicídio. A informação foi repassada pela Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará.

Reforçando a tese, amigos da presidente da Câmara de Juazeiro do Norte (Ceará), Yanny Brena, descreveram em depoimento, que ela já teria expressado que não queria continuar pagando as despesas de Rickson Pinto, namorado suspeito de ter assassinado a jovem.

"Yanny relatou que não queria mais ficar pagando as contas de Rickson; que nunca dividia as despesas do casal, ela sempre arcava com tudo", descreveu o depoimento de uma amiga da jovem à polícia. Segundo ela, Yanny conversou sobre o assunto duas semanas antes da morte.

Vereadora e namorado foram encontrados mortos, de mãos dadas, sem sinais de arrombamento, no Ceará

Os corpos foram encontrados pela empregada doméstica que trabalhava com os dois, na residência morava no bairro do casal em Lagoa Seca, em Juazeiro. A casa não tinha sinais de arrombamento e os dois não apresentavam ferimentos aparentes.

Yanny era médica, além de vereadora pelo PL e presidente da Câmara de Juazeiro do Norte. Rickson se intitulava como atleta de vaquejada, mas não possuía uma ocupação fixa, conforme as investigações. O casal estava junto desde 2020. 

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Segunda, 23 Dezembro 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/