Viúva de Gal Costa é acusada de aplicar golpes em nome da cantora

TV e FamososSaiba mais

Viúva de Gal Costa é acusada de aplicar golpes em nome da cantora

Wilma Petrillo teria aplicado golpes em empresários e amigos

Crédito: Reproduçãp/AlôAlô Bahia

A empresária Wilma Petrillo , viúva da cantora baiana Gal Costa, que morreu aos 77 anos de idade em novembro de 2022 , está sendo acusada de aplicar golpes em empresários, produtores culturais e outras pessoas, além de assédio moral contra ex-funcionários da artista.

Os casos foram revelados na última edição da revista Piauí, quando 13 pessoas diferentes fizeram acusações contra Wilma Petrillo, incluindo seis ex-funcionários, seis amigos e um parente de Gal Costa.

O primeiro caso é o do médico Bruno Prado, que era próximo de Gal e de Wilma, até que a empresária o pediu até R$ 15 mil emprestado para a realização de uma cirurgia ocular. O pagamento, entretanto, não foi realizado no prazo combinado.

Ao cobrar o pagamento do empréstimo, Prado teria parado de ser convidado por Wilma para shows e encontros na casa de Gal. Para piorar, a empresária teria ameaçado revelar ao pai do médico a orientação sexual do filho, que ainda não havia se assumido homossexual.

Bruno Prado, então, decidiu contar a história para Gal, que garantiu que o dinheiro seria pago. Como retaliação, Wilma cumpriu o prometido e revelou ao pai do médico a orientação sexual do filho. O tiro, porém, saiu pela culatra, já que os familiares de Bruno acolheram naturalmente diante da notícia.

Na sequência, Wilma teria começado a ameaçar Bruno de agressão, o que resultou em um boletim de ocorrência junto à Polícia Civil. Só depois é que a empresária teria feito um cheque com o valor acordado no empréstimo. Após o pagamento, o médico decidiu nunca mais falar com Gal e a esposa.

A atriz Sônia Braga também teria sido vítima de um golpe aplicado por Wilma, mas ela não respondeu até a publicação da reportagem. 

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sábado, 23 Novembro 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/