Lutador Vitor Belfort se manifesta após propagação de fake news
Lutador caiu em uma pegadinha no Instagram
O lutador Vitor Belfort se manifestou nesta terça-feira, 8, após publicar uma fake news ao cair em uma pegadinha no Instagram. A informação envolvia um suposto general das Forças Armadas chamado "Benjamin Arrola".
"Se você não sabe, agora vai saber, dia 19 de novembro eu vou estar lutando. Estou treinando tão duro... Gente, a única solução para o Brasil é esse general aparecer. O general 'Benjamin Arrola', ele precisa aparecer. A Justiça acabou no Brasil, a gente está refém. E aí, a pergunta é: será que esse general vai aparecer ou não? Você sabe onde ele se encontra?", disse Vitor Belfort.
Bolsonarista declarado na eleição, o lutador contestou o resultado nas urnas no dia 30 de outubro deste ano onde Lula venceu Bolsonaro na eleição presidencial. Depois da notícia repercutir e saber que era fake news, o ex-campeão do UFC gravou um vídeo e atacou o youtuber Felipe Neto que fez campanha contra Jair Bolsonaro.
"Pelo visto somente este general vai resolver a situação. Será que você sabe onde se encontra o Benjamin (sic)? Comente aqui? P.S: Felipe Neto, pelo visto você já encontrou o General e não largou a mão dele", escreveu Vitor Belfort.
O nome "Benjamin Arrola" é um nome fictício onde pessoas usam para as outras cometer gafe, vários narradores já sofreram com isso.
No dia 19 de novembro, Belfort volta aos ringues para enfrentar o pugilista americano Hasim Rahman Jr. de 31 anos, Rahman tem 12 vitórias e uma derrota na carreira.
Comentários:
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.