Trap feirense ganha os palcos do Rock in Rio 2024

TV e FamososOmni Black

Trap feirense ganha os palcos do Rock in Rio 2024

Omni Black conta que deu início à sua carreira musical de forma inusitada, no ano de 2020 

Foto: Divulgação

 Feira de Santana Notícias 24h - O feirense Omni Black se apresentará no Rock in Rio 2024, que acontece nos dias 13, 14, 15, 19, 20, 21 e 22 de setembro, na Cidade do Rock, na Zona Oeste do Rio. Black se apresentará ao lado de Whindersson Nunes (Lil Whind), junto ao cantor Rapadura no Palco Supernova.


Omni Black conta que deu início à sua carreira musical de forma inusitada, no ano de 2020 com o lançamento do single "Cash na conta". Forma inusitada pelo fato de que o artista nunca tinha pensado em ser cantor, não tem familiares músicos e nem nada do tipo.

📱 FEIRA DE SANTANA NOTÍCIAS 24H: faça parte do canal do Folha do Estado no WhatsApp

O artista conta que os familiares costumam dizer que nasceu pra isso pois ele começou a cantar quando o seu coração pediu.

Após 2021 quando emplacou o seu primeiro hit "Isso aqui é Nordeste" que já conta com mais de 3 milhões de streams nas plataformas digitais e cujo clipe mostra a realidade da região nordeste em relação ao trabalho no campo, decidiu seguir carreira. Nesse mesmo ano o artista foi convidado para o Álbum Musical do Whindersson Nunes com a faixa "PATAMAR".

"Conheci o Whindersson através da música 'Isso aqui é Nordeste'. Ele me chamou no privado do Instagram e mandou "Nosso feat vai ser quando?" Nesse momento eu chorei bastante e nem acreditei quando vi a mensagem. Aí ele me disse 'Sua música me fez chorar, o nosso Nordeste é sensacional', vamos fazer a nossa".

Rock in Rio

O compositor diz que Rock in Rio surgiu também após a música Patamar ter projeção quando o Whindersson apostou na canção. Ele disse que queria ouvir a galera cantando, pois ele tinha certeza que ia ser lindo. "Antes do Rock in Rio, cantamos ela pela primeira vez no Melhor Dia Festival em São Paulo e logo após veio o Rock in Rio".

De Feira para o Mundo

Omni ressalta a emoção que é estar no meio de grandes nomes da cena musical nacional e internacional.

"É algo surreal, até hoje eu não acredito que tudo isto está acontecendo na minha vida! É mais uma forma de mostrar que quando botamos fé no nosso sonho tudo é possível. Quando fui pela primeira vez eu falei 'vou aproveitar pois não sei quando voltarei aqui novamente' e nesse ano vou está de volta, então o raio caiu no mesmo lugar duas vezes. Quero aproveitar todo esse momento de uma forma muito intensa, e no retorno lançar um álbum e feats gravados"
 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sexta, 22 Novembro 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/