Paolla Oliveira vive momentos de pânico no aeroporto de Paris: "Tô suando de nervoso"
A atriz perdeu o passaporte e quase foi deportada, mas nem seu retorno ao Brasil a polícia queria permitir
Paolla Oliveira viveu momentos de pânico no aeroporto de Paris, ao ficar detida assim que desembarcou na capital francesa. Ela usou as redes sociais para compartilhar a situação: "Presa no aeroporto de Paris. Perdi o passaporte. Tô suando de nervoso", disse.
Em seguida, a atriz apareceu sentada em um local do aeroporto e contou: "Tem uma polícia que não me deixa passar pra lá [entrar em Paris] e ali tem outra polícia que não me deixa voltar de onde eu vim".
📱 FEIRA DE SANTANA NOTÍCIAS 24H: faça parte do canal do Folha do Estado no WhatsApp
Apesar da agonia, ela manteve o bom humor e até brincou: "Será que a gente não pode usar um artifício igual aquele do TikTok que faz assim 'pá' e a gente aparece em outro lugar?". Horas mais tarde, Paolla surgiu já toda arrumada e maquiada e, ao posar de frente para a Torre Eiffel, revelou que tudo tinha terminado bem.
"Cinco horas depois, minha gente, depois do desespero passado, de muitas promessas pra São Longuinho, promessas pra todos os deuses que eu sabia, que eu ainda vou ter que pagar, ameaça de ser deportada para o Brasil, de voltar, de fazer um bate e volta aqui. Enfim, cheguei a Paris", celebrou.
Tudo isso aconteceu enquanto seu companheiro, o cantor Diogo Nogueira, se apresentava no Rock in Rio.
Fonte: Metro1
Comentários:
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.