‘Não adianta gritar fora Bolsonaro nos shows e não tirar título eleitor’, diz Luísa Sonza
Cadastro eleitoral para novos eleitores será encerrado no dia 4 de maio
Após o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) registrar, no mês de fevereiro, o menor número de adolescentes de 16 e 17 anos com título de eleitor da história, alguns artistas estão fazendo campanha para incentivar quem ainda não tirou o documento.
A cantora Luísa Sonza, já deixou claro ao apoiar em diversos shows o couro "Fora Bolsonaro" juntamente com os seus fãs, que é contra o governo do atual presidente. Através de vídeo publicado no story do seu Instagram, a artista ressaltou para os seus seguidores a importância de tirar o documento.
"Estou aqui passando para avisar que vocês jovens com mais de 16 anos deveriam estar tirando o título de eleitor agora, e vocês não estão, então por favor tenta tirar porque esse ano é muito importante e você precisa votar. Não adianta gritar 'fora Bolsonaro nos shows' e não tirar o título de eleitor", disse a artista.
O número de jovens com título de eleitor em 2022, representa cerca de 13,6% do total de habilitados. O cadastro eleitoral para novos eleitores será encerrado no dia 4 de maio.
Comentários:
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.