Luana Andrade: embolia pulmonar matou modelo após lipoaspiração
Luana deu entrada no Hospital São Luiz, em São Paulo, para fazer uma lipoaspiração
A assistente de palco do programa "Domingo Legal" e ex-Power Couple Brasil, Luana Andrade, de 29 anos, morreu por causa de um quadro de "embolia pulmonar maciça". Ela foi internada na segunda-feira (6) no Hospital São Luiz, em São Paulo, para se submeter a uma lipoaspiração.
Segundo o hospital, Luana sofreu "intercorrência abrupta respiratória e teve uma parada cardíaca", quadro que aconteceu após duas horas de cirurgia. Ela chegou a ser reanimada pela equipe que estava no local: um médico e um anestesista contratados pela família da jovem.
Luana tinha dado entrada no Hospital São Luiz, em São Paulo, para uma lipoaspiração. "Segundo informações de sua família, a morte foi decorrente de complicações durante uma cirurgia estética de lipoaspiração, realizada ontem no Hospital São Luiz, unidade Itaim. Luana não resistiu a paradas cardiorrespiratórias.", afirmou o comunicado.
"A cirurgia foi interrompida e a paciente, submetida a exames que constataram quadro de trombose maciça. Foi transferida para a UTI onde foi submetida a tratamento medicamentoso e hemodinâmico. Mesmo com todos os esforços da equipe do hospital, ela evoluiu desfavoravelmente e morreu por volta de 5h30 de hoje", diz o comunicado oficial da unidade de saúde.
O velório da assistente de palco será realizado na quarta-feira (8) das 9h às 11h. A cerimônia de cremação acontece das 11h às 11:30h, no Cemitério Valle Dos Reis, em Taboão da Serra, São Paulo.
Comentários:
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.