Em entrevista, cantor revela que já realizou mais de 2 mil shows em casamentos
Mil Santana foi o convidado do programa Mix Total da Radio Geral na quarta, 18
Após a pandemia da Covid-19, a rotina de shows do cantor Mil Santana foi retomada, tendo em destaque diversas apresentações em eventos matrimoniais em toda Bahia, onde vem sendo considerado o "Príncipe dos Casamentos". Mil Santana começou sua carreira solo em 2017, quando lançou seu primeiro CD, mas antes foi cantor de Banda Baile - grupo especializada em apresentação em eventos - na qual realizou mais de dois mil eventos.
Mil Santana já fez apresentações em mais de 500 casamentos, mostrando um repertório especial para celebrar o momento vivido por cada casal.
"Por conhecer nosso trabalho, muitos noivos e familiares contratam meu show para o baile dos casamentos e faço apresentações bem diversificadas, com repertório especial, interação com público para que aquele momento seja eternizado na vida dos noivos", conta Mil Santana.
A médica Nine Carneiro, teve o show de Mil Santana em seu casamento e contou a experiência do momento vivido.
"No meu casamento, fui muito feliz nas minhas escolhas, inclusive, foi de muita sorte a escolha de ter Mil Santana tocando, que além de cantar bem, tem domínio do público e consegue animar a galera. Foi impressionante a conexão dele com os meus convidados e amigos. Estava comentando com minhas irmãs enquanto via vídeos desses dias do casamento, que foi uma festa realmente incrível e Mil Santana, um super cantor, conseguiu fazer da festa, uma grande festa do início ao fim. Me senti muito realizada", disse a médica.
Para os próximos meses, o cantor já tem trinta shows em casamentos agendados em casamentos na Bahia, e além dos shows em eventos particulares, o cantor Mil Santana, também voltou à apresentação em eventos na Bahia. Para o São João 2022 a agenda do cantor está em fechamento. Serão lançadas também novas músicas, em que os preparos de registros audiovisuais já foram iniciados.
Confira a entrevista:
Comentários:
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.