'É um trabalho completamente diferente dos outros que fiz', diz Ney Latorraca
Novela está de volta a partir da próxima segunda, 6
Com muitos vilões e personagens exuberantes no currículo, Ney Latorraca revela que atuar em 'O Cravo e a Rosa' foi especial por ter vivido um personagem com características bastante distintas dos anteriores."'O Cornélio entrou para a minha história. Anteriormente na TV, eu tinha feito o Silas na novela 'Zazá', que era um vilão, e depois eu voltei para fazer um papel completamente diferente, tendo que me apagar. O Cornélio não tem nenhuma exuberância, é um homem dominado pela sogra e pela mulher. O nome é maravilhoso: Cornélio já traz o estigma do personagem", relembra, aos risos.
'O Cravo e a Rosa' também marcou a carreira de Ney pelas diversas qualidades da obra, que ele faz questão de enaltecer. O ator não tem dúvidas de que a trama será um sucesso novamente no novo horário de novelas.
"Quando um produto é bem-feito, de extremo bom gosto como essa novela, mesmo já tendo se passado 20 anos, o público adora rever, adora desde a abertura em preto e branco, como se fosse filme antigo, até o tratamento da história, que é plena e universal. Walcyr Carrasco, que é um mestre, transportou 'A Megera Domada' para os anos 20, uma época genial esteticamente. Além disso, é uma trama que faz bem porque você descansa, relaxa e se diverte assistindo às cenas", acredita o ator;
De volta a partir da próxima segunda-feira (6), 'O Cravo e a Rosa – Edição Especial', tem autoria de Walcyr Carrasco, coautoria de Mário Teixeira e colaboração de Duca Rachid, direção-geral de Walter Avancini e Mário Márcio Bandarra e direção de Amora Mautner. A direção de núcleo é de Dennis Carvalho.
Comentários:
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.