Cantor Lairton prepara nova turnê para 2023
Maranhense ficou consagrado no Brasil com música 'Morango do Nordeste'
Lairton começou na música ainda criança, na cidade de Alto Alegre do Pindaré (MA), com uma voz diferenciada, o cantor logo assumiu o vocal de diversas bandas até seguir para a carreira solo.
Em 1998, Lairton conquistou o Brasil com 'Morango do Nordeste', carro chefe do primeiro CD que vendeu um milhão de cópias naquele ano, a música segue sendo uma das mais pedidas pelo ouvinte nas rádios de todo Brasil.
Em mais de vinte e três anos de carreira o cantor Lairton já gravou 22 CD'S e 2 DVD'S, todos com recordes de vendas e na memória de milhões de pessoas que cantam os seus sucessos como 'Noite e Dia", 'Louca Saudade', 'Paixão e Loucura', 'Veja (Margarida) ', 'Fotos e Lembrança', 'Sonho Lindo", 'Nordestina', entre outras que estão disponíveis hoje em todas plataformas digitais.
O último lançamento de Lairton foi 'Coração Dodoi', uma balada romântica que conquistou milhões de visualizações nos streamings de música e aparece entre as mais pedidas nas rádios.
"Sou suspeito para falar, mas estamos preparando um novo trabalho e um novo show para o público que me acompanha e tenho certeza que vão gostar, para curtir e dançar ao som de músicas que falam diretamente ao coração. Agradeço demais aos fãs por todo carinho e em 2023 vamos juntos", disse o cantor.
Diversos shows de Lairton e seus teclados estão programados por todo Brasil, mas 2023 começa com uma novidade, o cantor irá realizar a sua primeira turnê internacional, com apresentações confirmadas nos Estados Unidos e na Europa.
"Estou na expectativa da realização desta nova turnê em 2023, especialmente com os shows internacionais, que marcam um momento especial na minha carreira", revela o cantor.
A nova turnê e os novos trabalhos terão a direção artística do empresário Gustavo Lira, com as agendas de shows agenciadas pela Show1 Produções e com assessoria do escritório Star World Corporation.
Comentários:
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.