Apresentador Jô Soares morre aos 84 anos
O humorista e escritor estava internado no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo
Nesta sexta-feira (5), morreu o apresentador e o escritor Jô Soares, aos 84 anos. Segundo a assessoria, o artista estava internado no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo. A causa da morte ainda não foi divulgada.
Flavia Pedras Soares, ex-mulher do entrevistador, em seu Instagram: "Faleceu há alguns minutos o ator, humorista, diretor e escritor Jô Soares. Nos deixou no hospital Sírio Libanês, em São Paulo, cercado de amor e cuidados. O funeral será apenas para família e amigos próximos. Assim, aqueles que através dos seus mais de 60 anos de carreira tenham se divertido com seus personagens, repetido seus bordões, sorrido com a inteligência afiada desse vocacionado comediante, celebrem, façam um brinde à sua vida. A vida de um cara apaixonado pelo país aonde nasceu e escolheu viver, para tentar transformar, através do riso, num lugar melhor", continua a publicação", disse.
Nas redes sociais, famosos lamentaram a morte de Jô. Adriane Galisteu publicou uma mensagem no Twitter: "Meu Deus o mundo sem você…. Meu amado amigo, diretor, conselheiro, vizinho que tristeza… você sempre foi cercado de amor e sempre será assim! Vou seguir te aplaudindo e através de suas obras aprendendo com vc! Obrigada por tantas risadas, tantas conversas por todos os ensinamentos", disse a apresentadora.
"O Brasil perdeu hoje um artista único, um comediante que amava seu ofício acima de tudo, um ator fora de série. Um entrevistador brilhante. Um cidadão que amava seu país e seus amigos. Jô Soares, obrigada por tanto!", escreveu Zélia Duncan.
O enterro e velório de Jô serão reservados à família e amigos.
Comentários:
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.