Anitta comenta 'CPI do sertanejo' e revela que já recebeu proposta de desvio de verba
Conversa com artista vai ao ar neste domingo, 5, no Fantástico
Estompim da série de investigações de shows setanejos pagos com verba de prefeituras no país, a cantora Anitta comentou a "CPI do sertanejo" e afirmou que já recebeu propostas de desvio de verba. A informação foi revelada em um trecho exibido no Jornal Nacional neste sábadoo (4). A conversa com a artista vai ao ar neste domingo (5), no Fantástico.
"Eu já recebi propostas, eu e meu irmão. 'Você cobra tanto, aí eu vou e pego um pedaço.' Eu falei não", disse ela em entrevista ao programa.
As investigações da CPI acontecem em Roraima, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Mato Grosso. O assunto voltou a ficar entre os mais comentados das redes sociais em função de uma crítica do sertanejo Zé Neto a um vídeo publicado há mais de um ano por Anitta, onde ela aparece tatuando o seu ânus."Estamos aqui em Sorriso, Mato Grosso, um dos estados que sustentou o Brasil durante a pandemia. Nós somos artistas que não dependem de Lei Rouanet. Nós não precisamos fazer tatuagem no 'toba' para mostrar se a gente está bem ou não. A gente simplesmente vem aqui e canta", disse o sertanejo Zé Neto, em referência à tatuagem íntima da cantora, num show.
A partir deste comentário surgiu uma onda de críticas ao músico. O deboche a Anitta e à Lei Rouanet, foi realizada durante um show em que Zé Neto recebeu um cachê de R$ 400 mil da prefeitura de Sorriso. Desde então, o episódio tem levado a importantes revelações sobre o uso de verba pública em megaeventos de sertanejos -- a maioria envolvendo o canto Gusttavo Lima.
Comentários:
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.