Turista cearense executado em piscina de hotel de luxo na Bahia
Barulho de tiros provocou correria e pânico entre funcionários e hóspedes
Um turista cearense de 29 anos foi morto a tiros durante um atentado dentro do Hotel Catussaba, em Stella Maris (Salvador), no final da manhã desta quinta-feira (25). De acordo com testemunhas, a vítima, identificada como Victor Gutemberg Bezerra Ramos, estava em uma área de lazer, às margens da piscina, com a esposa e a filha, quando foi baleada. Victor morreu no local.
O assassino entrou no hotel através de um portão que liga o estabelecimento a praia, onde não há segurança. Um hóspede do hotel informou que foram de 3 a 4 tiros. O assassino deixou o local em um veículo modelo HB20 da cor branca.
O barulho de tiros provocou correria e pânico entre funcionários e hóspedes do resort de luxo. O atirador saiu andando, até entrar no que estava estacionado próximo, fugindo em seguida.
A Polícia Civil divulgou nota. "De acordo com informações preliminares, um homem invadiu o local e atirou contra ele", diz a nota da Polícia Civil. Guias de remoção e de perícia foram expedidas e as equipes policiais estão em campo colhendo informações".
Comentários:
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.