Três homens morrem em confronto com policiais; caso tem ligação com morte de casal
Policiais militares e civis articularam um cerco aos suspeitos
Após uma troca de tiros com policiais militares e civis no bairro Santo Antônio dos Prazeres em Feira de Santana, três armas de fogo e um veículo foram apreendidos e três homens morreram na quarta-feira (15).
Os policiais militares foram acionados pela Polícia Civil, que informou sobre a possibilidade de um ataque de organização criminosa em represália ao duplo homicídio ocorrido no conjunto George Américo pela tarde.
Os policiais militares e civis articularam um cerco nas principais vias de acesso aos bairros que seriam alvos da ação criminosa, quando guarnições da Rondesp, no Alto do Rosário, no bairro Mangabeira, avistaram um veículo chevrolet Ônix com três ocupantes, em atitude suspeita, motivando a tentativa de abordagem.
Neste momento os integrantes do veículo empreenderam fuga acessando a Avenida Sérgio Carneiro em direção ao aeroporto. Foi feito o acompanhamento e na localidade chamada Lagoa das Pedras eles abandonaram o veículo realizando, segundo a polícia, disparos de arma de fogo contra as guarnições.
Ainda segundo a Polícia, feito incursão no local os mesmos efetuaram novos disparos, havendo o revide e, após cessar o confronto, foram encontrados os três ao solo e com os mesmos três pistolas. Os policiais os socorreram para o Hospital Geral Clériston Andrade, mas os três não resistiram.
Comentários:
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.