Suspeitos de matar ex-ator mirim João Rebello em Trancoso são identificados
A Polícia Civil da Bahia identificou dois suspeitos pelo assassinato do ex-ator mirim e DJ João Rebello, de 45 anos, ocorrido na última quinta-feira (24) em Trancoso, Porto Seguro. A vítima teria sido confundida com outra pessoa. A Delegacia de Trancoso descarta qualquer ligação de João com atividades criminosas.
João foi encontrado morto em seu carro na Praça da Independência. Testemunhas relataram que dois homens em uma motocicleta se aproximaram, atiraram à queima-roupa e fugiram. Na sexta (25), a polícia encontrou uma motocicleta que teria sido usada pelos suspeitos, mas eles ainda não foram localizados.
📱 FEIRA DE SANTANA NOTÍCIAS 24H: faça parte do canal do Folha do Estado no WhatsApp
"Trancoso, terra de faroeste", desabafa mãe
Maria Rebello, mãe de João, lamentou nas redes sociais o ocorrido, mencionando que o enterro do filho coincidiu com o quinto ano da morte do irmão, o diretor Jorge Fernando. "Meu filho foi ao mercado e foi confundido por dois bandidos com 'nomes de anjo'", desabafou.
A irmã de João, Maria Carol, também pediu respeito à dor da família e desmentiu especulações sobre o crime, afirmando que João foi "executado brutalmente".
Fonte: G1
Comentários:
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.