Suspeito de matar menina de 10 anos atraiu vítima com convite para lanche

SegurançaNa Bahia

Suspeito de matar menina de 10 anos atraiu vítima com convite para lanche

Corpo de menina foi encontrado nesta quarta, 12, em Juazeiro

Crédito: Reprodução de vídeo

A menina de 10 anos morta a facadas em Juazeiro , no norte da Bahia, teria sido atraída pelo suspeito depois que ele a convidou para fazer um lanche, segundo informações de Thiago Pessoa, delegado responsável pelo caso.

"Ele [suspeito] teria encontrado com a criança [na rua] e a atraiu afirmando que iria levá-la para fazer um lanche. Durante o trajeto até essa suposta lanchonete, ele disse que decidiu ceifar a vida da criança", contou o delegado.

O corpo de Ashila Gabriele Bomfim Mendes foi encontrado nesta quarta (12), em um terreno baldio da cidade. Ela desapareceu no começo da noite de terça (11).

O suspeito de cometer o crime foi preso e ainda não revelou a motivação. Ele é ex-namorado da mãe da menina e a polícia suspeita que o homem matou a criança por não aceitar o fim do relacionamento.

Ainda segundo o delegado, o suspeito encontrou um catador de recicláveis e pediu a ele uma faca. Depois, levou a criança para o final de uma rua e a matou. O corpo foi deixado nas proximidades do bairro João XXIII.

O delegado detalhou ainda que o homem vai responder por homicídio qualificado, mas isso pode mudar ao decorrer da investigações.

A Polícia vai apurar se o suspeito teve ajuda de terceiros para matar a criança e se, inicialmente, pretendia sequestrá-la para atrair a ex-namorada. 

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Segunda, 23 Dezembro 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/