Suspeito de matar ex-candidato a prefeito de Nova Canaã é preso
O local de sua prisão não foi detalhado pela Polícia
O homem considerado principal suspeito pela morte do ex-candidato a prefeitura da cidade de Nova Canaã, Hebert Rocha Nascimento Santos, teve o mandado de prisão cumprido na terça-feira (11) por equipes da Delegacia Territorial (DT) de Iguaí. O local de sua prisão não foi detalhado pela Polícia.
Hebert despareceu no dia 25 de junho deste ano, quando foi visto pela última vez na Praça do Forró, em Ibicuí. No dia seguinte, o corpo dele foi encontrado por um motociclista que passava pelo entroncamento da BA-262, ligação com o distrito de Palmeirinha.
Conforme a Polícia Civil, durante a apuração, os policiais encontraram contradição no interrogatório do investigado, após colher diversos depoimentos, já que ele foi a pessoa que por último esteve com o ex-prefeito.
A corporação ainda salientou que as investigações terão continuidade para conclusão do inquérito, que será remetido ao Judiciário.
Residente em Nova Canaã, Hebert se candidatou a prefeitura em 2020 pelo Partido Verde (PV), e conseguiu 113 votos, ficando em terceiro lugar.
Comentários:
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.