Suspeito de matar dona de bar em Feira de Santana é preso
Vítima foi atingida por disparos de arma de fogo
Um homem, suspeito de matar este mês de fevereiro a dona de um bar em Feira de Santana, foi preso na quarta-feira (23), no distrito de Bonfim de Feira, que fica no mesmo município onde ocorreu o crime.
Elisângela Silva Santos, de 33 anos, foi atingida disparos de arma de fogo dentro do próprio estabelecimento, localizado no bairro de Papagaio.
A prisão do suspeito foi realizada pela Polícia Militar. O homem foi identificado como Felipe da Cruz Nascimento. Aos policiais, ele negou o crime.
Felipe foi encaminhado para o Complexo Policial do Sobradinho e ainda será ouvido pela Polícia Civil. Além do cumprimento do mandado de prisão no caso do homicídio, o homem vai responder por posse e porte ilegal de arma.
As investigações iniciais apontam que o suspeito de matar Elisângela teria chegado ao bar da vítima em um carro de cor prata, feito os disparos e fugido com o veículo.
Elisângela foi socorrida e levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Mangabeira, mas não resistiu.
Investigações
De acordo com o delegado Rodolfo Faro, responsável pela investigação, a Elisângela teria sido morta porque não fechou o bar como havia sido ordenado por traficantes da região. Eles teriam ficado incomodados com a presença constante de policiais no estabelecimento.
"A vítima supostamente foi morta por não ter obedecido as ameaças, cumprindo o fechamento do estabelecimento comercial, haja vista que o bar era frequentado por policiais e [a situação] estaria incomodando a traficantes", afirma.
O delegado informou que ela chegou a manter o estabelecimento fechado durante um mês, após o início das ameaças, mas ao retomar as atividades, foi alvejada no dia 13 de fevereiro. Segundo o delegado, as investigações estão avançadas e um dos suspeitos já havia sido identificado.
Comentários:
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.