Suspeito de crime diz que após briga deixou Gabriela em rodovia
Médico se apresentou nesta sexta-feira (3) as autoridades policiais
O médico Antônio Marcos Rego Costa suspeito do crime contra a economista Gabriela Jardim Peixoto, 35, prestou depoimento nesta sexta-feira (3), a Polícia Civil em Feira de Santana, após se apresentar as autoridades policiais.
Segundo a delegada Klaudine Passos, o suspeito disse que após uma briga, dentro do veículo do médico, deixou a mulher às margens da BR-116 Norte. "Gabriela chegou a causar uma luxação no dedo, no quinto dedo da mão direita dele, ele diz que com essa mesma mão, com o dorso da mão, chega a atingir a testa da senhora Gabriela, como ele estava com um anel, o porque do sangramento e o sangue no carro. Em um determinado momento, ele para o veículo, Gabriela desce, eles continuam discutindo e a partir daí deixa a Gabriela na estrada, ele na verdade estava embriagado e volta para Feira de Santana", disse a delegada sobre o depoimento do suspeito. "Ao acordar ele passou mensagem para Gabriela dando bom dia essa mensagem não foi recebida pela senhora Gabriela", resumiu.
A delegada comentou mais detalhes sobre o depoimento do suspeito. "Ele disse que não sabe que ele não lembra. As provas trazidas aos autos corroboram para indicar que há uma prova robusta de que o senhor Antônio é o autor do homicídio até porque ele mesmo não cita em nenhum momento uma outra pessoa que estivesse ali no carro a não ser ele e a senhora Gabriela", disse.
Sobre as próximas etapas do caso, Passos comenta. "Antônio Marcos agora vai fazer exame de de corpo de delito e está sendo encaminhado para o presídio regional aqui de Feira de Santana e aguardar as decisões judiciais que por ventura venham a ser decretadas. O inquérito já está aqui na eminência de conclusão", completou.
Comentários:
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.