Policial militar mata colega durante briga em bar na Bahia
O autor dos disparos foi preso em flagrante
Um policial militar foi morto por outro policial militar durante uma discussão próximo de um bar na cidade de Ilhéus, no sul da Bahia. O soldado Vinicios Oliveira Silva, de 28 anos, morreu após ser atingido por 3 tiros disparados por outro soldado que não teve a identidade revelada. O autor dos disparos foi preso em flagrante.
De acordo com testemunha, o crime foi registrado às 4h da manhã desta terça-feira (15) após Vinicos sair de um evento. Do lado de fora do estabelecimento, os militares terias se desentendido. A motivação para a confusão não foi informada. Durante a discussão, o policial sacou uma arma e atirou 3 vezes contra Vinicios.
Uma ambulância avançada do SAMU foi acionada, mas o soldado já estava sem vida Além de ser policial militar, Vinicios também fazia parte de um grupo de pagode em Ilhéus. O corpo foi removido para o Departamento de Polícia Técnica de Ilhéus. O autor dos disparos foi detido e levado para a delegacia. Ele deverá responder pelo crime de homicídio. A Polícia Militar ainda não se manifestou sobre a ocorrência envolvendo os militares.
Comentários:
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.