Policial civil é assassinado durante tentativa de assalto em São Gonçalo dos Campos
Ele era lotado na 1ª Delegacia Territorial de Feira de Santana.
O policial civil Eliel Santana dos Santos, lotado na 1° DT de Feira de Santana foi morto a tiros em uma tentativa de assalto. Ele trafegava em um Moto Biz com com a esposa, pela estrada que dá acesso ao povoado de Brotas, zona Rural de São Gonçalo dos Campos, quando dois homens saíram armados do matagal e anunciaram o assalto.
Segundo a esposa, um dos homens chegou a preguntar o que o policial tinha na cintura. O policial Eliel chegou a sacar a arma e trocar tiros com os assaltantes, "um dos homens foi alvejado quatro vezes, e mesmo caído, desferiu um tiro no peito do meu esposo" frisou a esposa do policial.
O policial foi socorrido para UPA do Tomba, porém não resistiu e veio à óbito. O homem que que atirou no policial, identificado como Charles André Santos Sales Júnior, veio a óbito, o outro conseguiu fugir e a Polícia Militar está na região de Magalhães e Brotas fazendo buscas, porém, até o momento ninguém foi localizado.
A delegada Clécia Vasconcelos realizou o levantamento cadavérico de Charles André Santos Sales Júnior, 18 anos. O corpo estava na estrada que dá acesso ao povoado de Brotas, onde o fato aconteceu, na zona rural de São Gonçalo dos Campos. O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).
Comentários:
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.