Polícia prende suspeitos de latrocínio no bairro Jardim Cruzeiro
Três pessoas foram prestas nesta quarta, 6
Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), sob o comando do delegado André Ribeiro, prenderam nesta quarta-feira (6), três criminosos acusados de praticar o latrocínio que aconteceu na noite do último dia 30 do mês de setembro no bairro Jardim Cruzeiro, que vitimou o vaqueiro José Antônio Santos Freitas.
O delegado André Ribeiro, contou que após a ocorrência do roubo seguido de morte que vitimou Jose Antônio iniciaram as investigações para identificar os autores do crime.
"No dia de hoje, durante as diligências, foram presos os indivíduos de iniciais P.S.M.S.J, o "Escobar", morador da localidade conhecida como Barro Vermelho, no bairro Rua Nova; L.A.M., o "Léo de Laco-Baco" e P.V.N.P.S., o "Paulo Vitor". "Escobar" é suspeito de ser um dos autores do latrocínio, e com ele foram encontrados, 25 "pinos" de cocaína, 7 munições calibre .38 e 11 munições calibre .32", explicou o delegado.
Ribeiro informou que: "com "Léo de Laco-Baco", detido no bairro Caseb, foram encontrados uma pistola calibre .9 mm, marca canik, com 19 munições intactas, além de pouca quantidade de maconha e cocaína. O Paulo Vitor fora detido no bairro Ponto Central e em seu poder foram encontrados cerca de 3kg de maconha, 15 papelotes de cocaína e 2 pedras maiores também de cocaína, a quantia de R$ 465,50, 2 balanças de precisão e 1 TV samsung de 50 polegadas", frisou André.
Todos os três criminosos foram autuados em flagrante e se encontram presos a disposição da justiça. "A investigação está em andamento para elucidar o latrocínio", finalizou o delegado.
Comentários:
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.