Polícia prende em Feira de Santana mulheres suspeitas de aplicar golpes do PIX
Loja de informática seria vítima das golpistas
Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), prenderam duas mulheres em flagrante, após praticarem golpe do PIX em uma loja de informática no centro comercial de Feira de Santana. As prisões aconteceram em dias diferentes. Uma dela aconteceu na última segunda-feira (13).
O delegado André Ribeiro contou que as duas acusadas estavam praticando compras de forma online na loja de informática, sendo que, a forma de pagamento era através do PIX, mas um PIX falso. Após a empresa perceber que o valor não tinha sido creditado na conta, de imediato entrou em contato com a Polícia Civil e ao mesmo tempo marcou com a pessoa para entregar o produto.
“Quando a acusada chegou, conseguimos efetuar a prisão e a mesma confessou o crime e disse também que agia juntamente com a outra. Ela foi encaminhada para delegacia, onde confessou que teria tramado com a outra já flagranteada e aplicaram o golpe. As duas encontram-se presas aguardando a justiça”, explicou o delegado.
Comentários:
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.