Polícia Militar aumenta em 21% efetivo na Micareta de Feira
Mais de 6 mil policiais farão segurança durante a festa
O comandante do Comando de Policiamento Regional Leste (CPRL), coronel Adalberto Piton, afirmou que mais de seis mil policiais militares deverão atuar no policiamento durante os quatro dias da Micareta de Feira 2023, que acontecerá entre os dias 20 e 23 de abril, no Circuito Maneca Ferreira que fica na Avenida Presidente Dutra.
"Precisaremos muito do apoio das pessoas, tem a questão dos camarotes, nessa semana participamos de uma reunião no Ministério Público, onde um dos focos foi o alinhamento do horário de encerramento dos camarotes, para que esteja juntamente com o encerramento do circuito. Sabemos que a micareta é uma festa muito divulgada, onde chega a ser o segundo maior evento do estado. Então, de uma forma integrada teremos que oferecer a melhor segurança pública ao nosso folião", frisou o comandante Piton.
Além desses números de policiais militares, também terá um contingente de outras forças de segurança como: investigadores, escrivães e delegados da Polícia Civil e de prepostos da Guarda Civil Municipal de Feira de Santana.
FPI e CPRL
Na quarta-feira (22), o subcomandante do CPRL, Tenente Coronel PM Marco Aurélio, o chefe da Coordenação de Planejamento Operacional e Decisões Estratégicas (CPODE) do CPRL, Tenente Coronel PM Gilson Paixão, e o Major PM Sávio, coordenador do Núcleo de Gestão Administrativa e Financeira (NUGAF), participaram da Reunião da FPI (Fiscalização Preventiva Integrada) da Prefeitura Municipal de Feira de Santana.
A reunião foi conduzida por Jairo Carneiro Filho, secretário municipal de esporte, cultura e lazer de Feira. O objetivo principal foi o de apresentar e alinhar os procedimentos para fiscalização das atividades comerciais no circuito da Micareta 2023.
A reunião ocorreu no auditório do Teatro Margarida Ribeiro e contou com a presenças dos demais oficiais e representantes da Secretaria de Segurança Pública, Bombeiro Militar e de demais órgãos da prefeitura.
Comentários:
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.