Polícia investiga estupro coletivo contra adolescente de 13 anos

SegurançaEstupro coletivo

Polícia investiga estupro coletivo contra adolescente de 13 anos

  Vítima foi embriagada antes de ser abusada.

Foto: Reprodução/TV São Francisco

 A Polícia Civil da Bahia investiga um caso de estupro coletivo contra uma adolescente de 13 anos, na cidade de Jussara, no norte do estado.

Segundo informações da Polícia Militar, que atuou no caso, os suspeitos têm 14, 16, 17 e 18 anos. Os três primeiros foram apreendidos e o último foi preso.

O caso aconteceu na madrugada de sábado (1°). A Polícia Militar foi acionada após a vítima ser atendida no Hospital Municipal de Jussara com sinais de estupro.

📱 FEIRA DE SANTANA NOTÍCIAS 24H: Faça parte do canal do Folha do Estado no WhatsApp

Os pais da vítima contaram para polícia que após procurarem a filha no quarto dela, que estava revirado, e não encontrarem, acharam a adolescente caída na rua, próximo da casa da família, com sinais de sonolência.

A menina foi socorrida e levada para a unidade de saúde. Os suspeitos foram identificados após análises de imagens de câmeras de segurança da região.

Policiais militares encontraram um dos adolescentes, que confessou ter participado do estupro de vulnerável e indicou a participação dos amigos. Ele também contou que a vítima foi embriagada antes de ser abusada sexualmente.

A Delegacia Territorial (DT) de Jussara instaurou um inquérito para apurar o caso, que é acompanhado pelo Conselho Tutelar do município.

Fonte: G1/Bahia

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Quinta, 06 Março 2025

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/